sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Aos pés do pai- III

E a mulher foi aos pés do pai e comentou:
- Procurando meu milhagre Senhor, li o salmo 73, versiculo 28 em que o salmista glorificava dizendo: "Para mim, bom é aproximar-me de Deus; pus a minha confiança no Senhor Deus, para anunciar todas as suas obras". Pensei comigo:
- Também para mim é bom aproximar-me de Deus. Apreciar suas obras. Coisas incríveis acontecem comigo e não as percebo. Em um culto na minha Igreja, nosso apóstolo fez algo tremendo. Praticamente duas horas de oração e unção. Quando passou pelos corredores ungindo os fiéis e expusando demonios, ansiosa esperava a Tua unção, mas ao chegar diante de mim, olhou-me e desviou. No começo chorei, achando-me excluida de Sua presença, porém quando o Seu homem santo subiu ao púlpito e com voz de trombetas falou que desde sábado estava sofrendo. Quando entrou no templo sentiu uma forte opressão e que Tu havia mandado ele fazer o que fez;
Ah, Senhor! Que vergonha! O quanto somos fracos na fé! Ao observar corpos caindo e sendo sarados, entendi o quanto sou tola. A astucia do diabo quase havia me tocado, outra vez.

O apóstolo não impos as mãos sobre mim, porque sobre minha cabeça estavam as Suas, meu Deus!
Aleluia!

Assim como o salmista terei que vigiar e multiplicar em mim o dobro de meus cuidados. O Teu perdão reanima minha alma.

A mulher naquele dia, saiu da tenda com ânimo para o outro dia.