domingo, 29 de junho de 2014

E a mulher foi aos pés do Pai

Só murmurando entre dentes, a mulher começou sua oração:
Maravilhoso Deus, Pai de Abraão e meu Pai por herança do Justo. É misterioso e intrigante agradecer pela vida graças a uma morte. 
Dói saber que um dia, um homem, submeteu-se à morte de cruz para que eu vivesse hoje e todos os dias.
Pai, como torna-se importante entender o que misterioso se apresenta.
Como é doloridamente maravilhoso quando entendo que Teu filho, Teu único filho, deu a vida para que eu vivesse.
Teu plano é tão magnífico, que o melhor é permanecer Nele sem perguntar os porquês.
Como não acreditar em tamanho sacrifício? Hoje sou Tua filha, porque um dia um, apenas um, disse sim aos Teus estatutos e leis.
Pai, quão estúpido fica meu modo de ser. Perdo-os Ele disse. Perdoe-me novamente Te peço.
Cada minuto, cada segundo, cada respiração minha deveria ser o entender em seus desígnios.
Ah, Pai! As palavras da razão impactam diante do entender Divino.
Cada momento que entendo, menos conheço. Cada vez que vivencio, mais Te amo.
Jesus me amou de tal maneira que derramou seu próprio sangue para que eu estivesse aqui agora, louvando e glorificando o Teu nome. Ao esvaziar-se Jesus encheu-se de glória e bem-aventurança. Como homem mostrou que era Deus; como Deus se fez homem.
E isso foi ontem, é hoje e será eternamente.
Louvar, glorificar, exaltar, será que Te basta?
O que tens para mim é tão grande que me impede de ver, ouvir e acreditar.
Quando em Jesus consegui discernir Teu Plano, não mais descansei, não mais vivi. Morro todos os dias, apenas para viver uma centelha do Teu amor.
Pai, meu Pai, mostre-me hoje a Tua glória mais, mais e mais...
Eis-me aqui a espera do encanto. Usa-me se possível para manifestar Teus feitos, deleite-me em Teu Santo Espírito, sopre Teu hálito em perfume suave; faça-me voltar santificada. Nesse altar em harmonia santa queria permanecer, ser holocausto para transcender em Tua glória.
Pai, tenho que ir? Lá é triste e sombrio. Coloque pelo menos a mão em minha cabeça para que possa encontrar a saída e marcar o caminho da volta.
Voltarei aos Teus pés amanhã.
Bença Pai! ABA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário